Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras das Habilidades

Ir para baixo

Regras das Habilidades Empty Regras das Habilidades

Mensagem por Narrador Ter 4 Jun 2013 - 18:30

REGRAS DAS HABILIDADES

Pelas inúmeras criticas feitas pelo sistema de habilidade, algumas regras começaram a vigorar sendo que algumas
muitos já estão ciente pelas mesma iremos reforçar. Primeiramente quero que saibam e que façam, se tiverem mais
de duas habilidades por OFF aconselho que me mandem MP avisando e pedindo pra que eu retire a habilidade caso
contrario se na inspeção mensal for descoberto que o OFF tem mais de duas habilidades, com exceção dos herdeiros que
podem ser herdeiros mandando duas habilidade fora a de herdeiro.


1. Por OFF só duas habilidades;

2. Postar pelo menos uma vez ao mês em um post que o mesmo usa a habilidade;

3. Como algumas habilidades dos alunos necessitam de mais maturidade e conhecimento, foi estabelecido para cada
habilidade o “ano” necessário para se possuir a mesma.


Animagia – 4° ano

Metamorfagia – 1° ano

Ofidioglossia – 1° ano

Lincantropia – 2° ano

Legilimência – 6° ano

Oclumência – 6° ano

Clarividência – 1° ano

Meio–Veelas - 1° ano


Como todos que fazem a ficha tem o dever de saber, em sua historia de como conseguiu a habilidade as avaliações
são feitas pela : força de vontade, escrita e criatividade. Como já devem ter ouvido antes, tamanho não é tudo mais
para que tenha uma post bom e uma boa historia tem que se bem desenvolvida o mínimo quinze linhas para que possa
desenvolver bem a historia. As fichas que tiverem menos de quinze linhas corridas não serão lidas, então não adianta
mandar a ficha que não vai ser lida.
Narrador
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 109

Perfil Escolar
Ano Escolar: Adulto
Sangue: Puro Sangue
Casa: Não Possui

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos