Elfos Domésticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elfos Domésticos

Mensagem por Narrador em Ter 4 Jun 2013 - 17:26

Elfos



Os elfos são pequenas criaturas que vivem para servir a família a qual pertence. Os elfos tem o poder de aparatar e desaparatar em qualquer lugar, inclusive, levando pessoas consigo. Os elfos são um privilégio apenas das maiores famílias, não são todas que possuem um Elfo Doméstico.

Aqui no RPG, os elfos terão acesso a quase todos os lugares. Os lugares restritos para estas criaturas são os que são de acesso à um determinado grupo de pessoas, como por exemplo, as aulas, as salas comunais, as organizações que cada casa possui, as organizações dos bruxos das trevas e do bem etc. Basicamente, o Elfo Doméstico poderá frequentar todos os lugares que um aluno pré-selecionado pelo Chapéu Seletor frequenta, com exceção da sua Sala Comunal. Para fazê-lo ter acesso às casas e mansões, basta adicioná-lo ao grupo da família que ele pertence.


_________________________________________________________________________
Dúvidas


Quem pode ter um Elfo Doméstico?
Qualquer família, cuja a soma dos posts de todos os seus integrantes seja igual ou superior à 5000, pode ter seu próprio Elfo.

Quantos elfos uma família pode ter?
Apenas um.

E se a minha família tiver 10000 posts? Eu posso ter dois elfos?
Não, cada família só pode ter no máximo um elfo.

Elfos podem duelar?
Não. Os elfos não poderão atacar ninguém, nem mesmo outras criaturas, assim como também não poderão ser atacados por ninguém. Os elfos podem realizar qualquer feitiço do 1º ao 7º ano, desde que não seja para ataque (o termo 'ataque' também inclui a destruição de ambientes).

_________________________________________________________________________
Solicitando um Elfo Doméstico


Apenas o moderador da família (ou alguém da família com a autorização do moderador) pode solicitar o Elfo Doméstico. Preenchendo o requisito mínimo de posts, basta enviar uma MP para o Diretor David Turner Fox, informando o nome da família e o nome do Elfo. Em seguida, o autor da MP já pode criar a conta do elfo. Mediante a aprovação da família, a conta do elfo será aceita imediatamente.

Obs: O elfo deverá ter um nome próprio simples, ou seja, não pode ter um sobrenome (assim como na série, que temos o Dobby e o Monstro).
avatar
Narrador
Administradores
Administradores

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 102

Perfil Escolar
Ano Escolar: Adulto
Sangue: Puro Sangue
Casa: Não Possui

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum